T7, E2: Quando Marshall consegue o seu emprego de sonho, receia que, assim que a empresa souber dos vídeos que fez no passado, possa recuar na oferta. Entretanto, Ted não consegue decidir a acompanhante que levará ao Baile dos Arquitetos.