Vídeos, Acepipes e Carnificina
T1, E6: Jimmy Carr, Sue Perkins, Nish Kumar e Judi Love divertem-se com os excertos inéditos, entre comes e bebes, onde descobriremos que Sue é casada, como Nish evita ser cancelado, e veremos Jimmy exibir os pés.