Viver é Perigoso
T1 E5: Após um assalto bem-sucedido, Ubaldo traz o seu pai recém-recuperado, Ernesto, de São Paulo para Cratará. Entretanto, Dinorah planeia vingar-se do presidente Gastão por a violar em criança. O seu namorado Lino ajuda-a a planear um ataque contra Gastão.