Viver Juntos, Morrer Sós
T2 E24: O plano de Jack e Sayid para confrontar os Outros trará Walt de volta? Entretanto, o Sr. Eko e Locke lutam quando Locke toma uma decisão potencialmente cataclísmica em relação ao "botão" e à escotilha.