Vou Ter Saudades Disto
T11 E16: Mitchell não está a conseguir deixar a sua vida antiga para trás e Gloria intervém para o ajudar a despedir-se. Entretanto, Haley, Luke e Alex decidem dar uma festa na casa dos Dunphy enquanto Claire e Phil fazem uma viagem e a mãe de Dylan fica com os gémeos durante a noite.