Wall-E: Perdidos e Achados
T1 E3: Bons Samaritanos oferecem-se para ajudar uma mulher na rua que perdeu o seu anel de noivado, e vão ter uma surpresa simpática de que não se vão esquecer! Mexeu-se alguma coisa naquela caixa?