Watch the Thrones
T3, E4: Clarke descobre o autor de um plano ameaçador, enquanto Kane esforça-se por manter a paz. Entretanto, a mágoa de Jasper leva-o a comportar-se de forma imprudente. BRENDA STRONG é a atriz convidada.