O Mundos dos Resmungos Corporativos
Ninomiya Kinji já está com a vida feita. Ele tem um salário fixo e um ótimo apartamento, permitindo viver o resto de sua vida sem ter que fazer mais nada. Seus sonhos foram todos realizados, até que um misterioso portal o transporta para um mundo desconhecido.