House Wilson
T6, E10: Um velho amigo e antigo paciente de Wilson sofre uma paralisia no braço esquerdo. Wilson aceita o caso. House acha que o seu amigo tem cancro novamente, no entanto, Wilson mantém-se otimista até que o pior aconteça. Agora, ele é forçado a tomar decisões radicais. Cuddy continua à procura de casa.