T1 E1: Conheça as Tampa Baes, um grupo unido de amigas no centro do meio lésbico de Tampa. As rainhas lésbicas, a Brianna e a Haley, estão a planear festas de aniversário com o tema Y2K, mas irão a Summer e a Marissa, o casal rival, estragar a festa? Entretanto, a divertida Cuppie está de volta à cidade e a namoriscar com a aniversariante Shiva, que pretende levar a relação de ambas para o próximo nível.