T2, E11: Os Huang estão a preparar tudo para celebrar o Ano Novo Chinês com a sua família, em Washington DC. Mas uma confusão com os bilhetes de avião obriga-os a passar as férias em Orlando. Na luta para encontrar outros asiáticos com quem celebrar, descobrem a Associação Ásio-Americana de Orlando, que está a preparar uma interpretação autêntica do Ano Novo Chinês.