You Don't Miss Your Water
T1 E1: Mênfis, 1972. Após uma segunda missão no Vietname, o ex-Fuzileiro Mac Conway surpreende a mulher ao chegar a casa um dia antes, mas o regresso pouco tem de jubiloso.