T1, E3: Um concerto num dos espaços mais emblemáticos de Zamora. Trompe l'oeils em todos os lugares. Rotas de barcos e edifícios que permanecem de pé depois de séculos. Uma emocionante viagem por esta cidade onde muitas surpresas nos esperam.