Realização Peter R. Hunt
Bond (George Lazenby) age infiltrado nos Alpes Suíços, nesta epopeia cheia de ação, em que encontra o amor com a bela Tracy Di Vicenzo (Diana Rigg) e luta contra o tempo para impedir Ernst Blofeld (Telly Savalas) de executar um plano que poderá matar milhões de pessoas!