007: quantum of solace
Numa busca incessante por justiça que atravessa o globo, Bond (Daniel Craig) descobre uma complexa conspiração da misteriosa organização Quantum para controlar um dos recursos naturais mais importantes do mundo! Conta também com Judi Dench.