A Encomenda Surpresa do Pluto
Pluto tenta trazer a correspondência, mas um pacote misterioso recusa-se a colaborar. Lá dentro está uma tartaruga adorável e determinada, o que resulta numa batalha de vontades hilariante entre Pluto e a sua pretensa encomenda especial!