A Encruzilhada
Eugene Martone (Ralph Macchio, "The Karate Kid" & "The Karate Kid Part II") debate-se com o diabo e com o seu próprio destino quando se vê numa encruzilhada neste drama contemporâneo. Com uma mistura potente de aventura, romance e música, o filme acompanha a viagem do jovem e talentoso guitarrista Martone a um novo mundo perigoso e desafiante. Obcecado por descobrir os mistérios dos blues, o aspirante a músico acaba por encontrar o conflituoso músico Willie Brown (Joe Seneca), um mestre da harmónica dos blues e liberta-o da cadeia. O duo improvável vagueia de Nova Iorque ao Mississippi enquanto Martone procura pela foragida Frances (Jami Gertz, "Quicksilver"). Com uma amálgama rica de Delta blues e de rock e produzido por Ry Cooder, o filme acompanha Martone e Brown numa odisseia intensa que os conduz a um clímax dramático em CROSSROADS.