A Flor do Cacto
Winston (Walter Matthau), dentista de profissão e solteiro por vocação, quer divertir-se à custa da sua inocente amante loira, Toni (Goldie Hawn), dizendo-lhe que é casado e tem filhos. Mas quando descobre que ela tentou suicidar-se por esse motivo, sente-se culpado e promete casar com ela. Toni, recusando ser a causadora da destruição de um lar, insiste em conhecer primeiro a mulher de Winston. A este não resta outra solução senão convencer a sua empertigada enfermeira Stephanie (Ingrid Bergman) a fazer-se passar pela sua esposa e ajudá-lo a sair da confusão em que se meteu.