A Mão Assassina
Em uma manhã de Halloween, Anton Tobias, (Devon Sawa) um preguiçoso adolescente, descobre que seus pais foram mortos. Após falar com Mick (Seth Green) e Pnub (Elden Henson), dois amigos igualmente irresponsáveis, Anton conclui horrorizado que sua mão direita tem vontade própria e uma incrível sede de sangue, provocando várias mortes na vizinhança. Além disso a mão quer possuir a vizinha, por quem ele é apaixonado.