Alice Cooper - Live at The Enmore Theatre
O arsenal de acessórios e figurinos de Alice - cobras, fogos de artifício, canhões de confete e um monstro gigante de Frankenstein - foi correspondido apenas pelo calibre dos hits, de clássicos atemporais como 'School's Out', 'No More Mr. Nice Guy' e 'Poison' .