Alien Hunter
Para a equipa de pesquisa científica da NASA, estacionada na mais desoladora região da Antárctica, hoje é um dia igual a todos os outros... até que um satélite de comunicações capta um misterioso sinal vindo de um estranho objecto alojado no gelo, vários metros abaixo do solo. Suspeitando que não fosse do planeta Terra, o chefe da equipa de cientistas telefona de imediato para Julian Rome (James Spader), um velho amigo do programa americano SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence). Após construir um programa de descodificação, Julian rapidamente quebra o complexo código matemático, constatando que a mensagem é um aviso extraterrestre.