An Oversimplification of Her Beauty
An Oversimplification of Her Beauty é um filme de comédia dramática estadunidense de 2012 dirigido e escrito por Terence Nance. Protagonizado por Nence e Namik Minter, teve sua primeira aparição no Festival de Cinema de Sundance em 21 de janeiro de 2012.