Aonde Vivem Os Ursos 2 Especial De Dia De Ação De Graças
O peru não é a única coisa esquentando nesse hilário Especial de Ação de Graças de Aonde Vivem os Ursos. Os planos do Nelson para impressionar um alto executivo encarregado de decidir se renova ou não o contrato dele com as fraldas Encharcaí derrapam feio com a súbita chegada da diva da cozinha, Honey Garrett. Ela tem planos de se livrar da comida do Nelson em favor do seu próprio banquete, o que vai dar numa competição culinária no melhor estilo Top Chef. Para piorar as coisas, Woddy e Reggie competem pela atenção do figurão sexy, Hot Toddy está cheio de tesão por causa do feriado e um convidado inesperado aparece vestido de Pocahontas. De repente, o Dia de Ação de Graças perfeito do Nelson está em vias de ir pro vinagre, mas com um belo recheio de gargalhadas!