Arctic Friends: Shorts Collection 11
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 11ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Novas metas na ABDS!, Um dia estranho, Os bonecos de neve zumbis, O despertador enfeitiçado. Novas metas na ABDS!: Swifty e PB trabalham sem motivação. Jason Goat pendura no mural um gráfico da produção preocupante. PB e Swifty ficam apreensivos e fazem de tudo para reverter a situação. Um dia estranho: Na Taigasville tudo parece normal, porém enquanto o Swifty está indo ao trabalho percebe que os habitantes estão agindo de modo estranho. O que está acontecendo? Os bonecos de neve zumbis: Swifty sem querer destrói o boneco de neve de PB e faz de conta que não tem nada a ver com o ocorrido. No dia seguinte ele começa a perceber que está sendo perseguido pelos zumbis. O despertador enfeitiçado: Swifty ganha de presente um despertador do xamã Anuk. Mal sabe ele que está enfeitiçado. Ao amanhecer o despertador toca continuamente e tormenta o Swifty, que tenta se livrar do mesmo.