Arctic Friends: Shorts Collection 14
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 14ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Por um punhado de peixe, A paciência é uma virtude, O diário secreto de Jade, Um café para Jade. Por um punhado de peixe: Swifty e PB estão pescando no lago congelado. A pesca está indo bem até que percebem que os Puffins estavão roubando os peixes e, eles planejam uma vingança. A paciência é uma virtude: Durante um jantar com Jade o Swifty perde a paciência, a Jade fica indignada e vai embora. Então, o PB decide ajudar seu amigo ensinando-o a meditar. Será que o Swifty conseguirá se tornar um mestre em paciência? O diário secreto de Jade: Swifty vai visitar a Jade e encontra um diário secreto chaveado. Ao início ele resiste a tentação e não o lê, mas por fimele não resiste e descobre um segredo inacreditável... Um café para Jade: Swifty entrega à Jade uma cafeteira nova. Os dois juntos tentam encontram o lugar perfeito onde colocá-la, porém a Jade nunca fica totalmente convencida.