Arctic Friends: Shorts Collection 21
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 21ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Uma entrega complicada, O vídeo game Swifty, Hide&Seek, O teletransportador. Uma entrega complicada: O Swifty deve entregar a última caixa a Alfred Goat. Na sua casa a luz está acesa, mas ninguém responde… Para poder entregar esta caixa o Swifty faz de tudo. O vídeo game Swifty: O Swifty sofre um acidente e perde os sentidos. Ele sonha que é um personagem de um vídeo game, que, entrega encomendas e ao mesmo tempo deve derrotar seus inimigos… Será que ele cumprirá tal missão? Hide&Seek: O bode alienígena está fugindo dos agentes da GIB. O Swifty e o PB o ajudam a se esconder na ABDS, mas os Goats in Black são incansáveis. O teletransportador: A Jade inventa um teletransportador, que, acidentalmente transporta o Swifty no corpo de um Puffin e vice-versa... Como eles sairão dessa?