Arctic Friends: Shorts Collection 31
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 31a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: A poção, O viciado em TV, Até que ponto os Puffins ousam, O verme. A poção: As costas de PB travam e ele não consegue se mover. Para ajudá-lo, o Swifty leva o PB até o maluco do xamã Anuk. Viciado em TV: O Swifty fica dependente da TV - completamente viciado, grudado na tela e, aos poucos começa a perder o contato com a realidade... Até que ponto os Puffins ousam: O Swifty cai de um penhasco durante o seu turno de entregas. Como ele fará para se salvar? O verme: O Swifty está morrendo de fome e não há comida em casa. Finalmente ele encontra uma deliciosa maçã, porém um verme mora dentro dela!