Arctic Friends: Shorts Collection 4
Assista esta incrível coleção de curtas animados com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 4ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: A última entrega, Um dia sossegado de pesca, O anel de fogo, A raposa Kung-fu. A última entrega: É um dia de trabalho como qualquer outro em Taigasville. Swifty dá inícioàs entregas, mas os Puffins de Otto não medem esforços para complicar tudo e roubar a sua última entrega. Um dia sossegado de pesca: Enquanto PB tenta pescar no lago congelado, Swifty e Jade se divertem patinando, perturbando o silêncio. E se ainda por cima se metessem o Otto e os Puffins? O anel de fogo: Uma caixa destinada a Anuk foi roubada pelos Puffins. O xamã manda Swiifty de volta no tempo através de um anel de fogo. Swifty conseguirá recuperar a caixa? A raposa Kung-fu: Farto dos roubos e intimidações dos Puffins, Swifty decide ter aulas de Kung-fu, com o misterioso e implacável Goat Lee, para aprender como se defender.