Quando o enredo dos seus livros se aproximam demasiado das atividades de um sindicato secreto sinistro, a introvertida romancista de histórias de espiões, Elly Conway, e o seu gato precipitam-se para o mundo real da espionagem, onde nada e ninguém é o que parece.