As Oito Noites De Loucura De Adam Sandler
Nunca viram o Adam assim. As Oito Noites De Loucura De Adam Sandler é uma hilariante fábula animada de Natal que também é um musical, e conta com as vozes de estrelas como o Jon Lovitz e o Rob Schneider. Quando o Davey Stone (com voz de Sandler), um tipo mal-humorado de uma pequena cidade, enfrenta mais uma época de Natal na sua pequena terra natal na Nova Inglaterra, ele faz o que faz sempre, uma grande asneira e acaba na cadeia. Whitey, o antigo árbitro de basquetebol do Davey, paga-lhe a fiança com a ideia de metê-lo a fazer trabalho comunitário. Mas o Davey transforma a sentença num desastre diário para o Whitey e para toda a cidade! Depois de algumas surpresas (incluindo a misteriosa razão para o mau feitio do Davey e o reaparecimento de um amor de adolescência), o Davey descobre uma ou duas razões para mudar o seu comportamento.