As Pixiwoo Apresentam: Ícones de Hollywood
As irmãs maquilhadoras Sam e Nic Chapman contam a história por trás de alguns looks icónicos de Hollywood e as Painted Ladies que as inspiraram na carreira delas - os seus ícones da cultura pop. Com um estilo distinto e polido, o filme é uma exploração profunda sobre as tendências que definiram um século de maquilhagem, beleza e glamour. Sam e Nic falam com figuras de destaque nos mundos do cinema e da música - desde os heróis não celebrados por trás da cortina às próprias estrelas.