À Medida que o Tempo Passa em Xangai
“A banda de jazz mais velha do mundo”, como defende o Livro do Guinness, ainda toca no popular hotel de Xangai, o Peace Hotel. O jazz e a sua dedicação ainda sobreviveram aos tempos, à medida que o mundo à sua volta se foi transformando continuamente, desde a ocupação japonesa e a Revolução Cultural até à sociedade capitalista dos dias de hoje.