Bastidores da Coreia do Norte: Fogo e Fúria
Porque é que a Coreia do Norte continua a agitar e surpreender os EUA e os seus aliados? Começa com Kim Il-sung, um jovem revolucionário que forjou a ditadura mais isolada do mundo. Elevado a um estatuto de quase deus, a regra da sucessão da família Kim tem provocado os países vizinhos indefinidamente. E, agora, a ameaça nuclear. Esta é a história da península coreana e do esforço para encontrar paz duradoura contado pelas pessoas que tentaram.