Bob Marley and the Wailers - Live In Concert
Este filme captura Bob Marley tocando suas músicas mais queridas: 'No Woman No Cry,' 'Get Up, Stand Up,' 'I Shot the Sheriff,' e muito mais. As filmagens do funeral jamaicano de Marley em 1981 adicionam um aspecto histórico e trágico às filmagens comoventes de seus shows.