Bon Voyage: Cliche Skateboards
A Cliché skateboards apresenta o seu mais recente vídeo completo, Bon Voyage, filmado e editado por Boris Proust. Apanhe boleia com a equipa Cliché para toda a Europa, Austrália, EUA, China e Japão e experimente alguns dos melhores pontos para fazer skate. Viajar é a essência do skateboarding, por isso entre no carro, comboio, barco ou avião e faça-se à estrada... Bon Voyage!