Boog & Elliot 3
Boog, Elliot e os seus amigos da floresta regressam com uma nova aventura que é, até ao momento, a mais louca e peluda de todas – desta vez no Big Top Circus! Quando os amigos de Boog não conseguem participar na escapadela anual só para rapazes, ele decide partir sozinho. Boog, ao encontrar um circo itinerante, toma o lugar do urso e actua fazendo-se passar por ele. Mas quando o circo decide regressar à Rússia, começa uma luta contra o tempo para Elliot, McSquizzy, Sr. Weenie e o resto do grupo para resgatarem Boog antes que seja tarde demais!