Bottom Line por Pirate Movie Production
De novo com as velas totalmente desfraldadas, a Tripulação Pirata regressa, pelo 10º ano, com o baú cheio de tesouros visuais para teu deleite. Bottom Line apresenta os melhores snowboarders europeus explorando o globo em busca das melhores descidas que o Inverno tem para oferecer. Com uma equipa de valentes piratas, Marco Feichtner, Erik Botner, Gigi Ruf, Hans Ahlund, Markku Koski, Arthur Longo, Kalle Ohlson, Juuso Laivisto, Tyler Chorlton, Chris Sorman, Björn Hartweger, Teo Konttinen, Victor Teymurov, Stian Solberg, Gerome Mathieu, Werni Stock e Danny Larsen, esta aventura cinematográfica vai divertir mesmo os Piratas mais carrancudos.