Clyde Geronimi
Mickey dirige-se para o campo de golfe com Pluto como caddie. Pluto vai atrás da bola e aponta para onde ela cai, mas quando esta cai num buraco, começam os problemas. Pluto persegue a marmota e os túneis que escavam destroem o campo.