Charlie Brown e o Dia dos Namorados
Sentimentos calorosos e fofos enchem o ar quando um Snoopy inspirado escreve poemas sobre o Dia dos Namorados. Charlie Brown tenta impressionar a menina ruiva. Sally e Lucy esperam receber cartas das suas paixonetas. Peppermint Patty convida "Chuck" para o baile.