Chris Brown: Bem-vindos à Minha Vida
Este documentário envolvente vai para além dos holofotes e das manchetes sensacionalistas para dar à superestrela pop Chris Brown a oportunidade de contar a sua história. Novas entrevistas com o fenómeno internacional revelam respostas há muito aguardadas sobre a paixão por fazer música, relacionamentos tumultuosos e amplamente divulgados e as armadilhas de amadurecer sob o escrutínio público. Inclui novas imagens de concertos, acesso aos bastidores e entrevistas com Usher, Jennifer Lopez, DJ Khaled, Mary J. Blige, Mike Tyson, Rita Ora, Jamie Foxx, Terrence Jenkins, Tyga, entre outros.