Dan & Phil: Interactive Introverts
Dan e Phil apresentam o novo espetáculo ao vivo, "Introvertidos Interativos". Dois "nerds" inseguros e viciados na Internet que se expõem aos holofotes para dar às pessoas o que elas querem: uma épica experiência interativa de reclamações, críticas, batalhas, histórias e surpresas que o farão rir, chorar, corar e que põe o controlo nas mãos do público como nunca!