Def Leppard - And There Will Be a Next Time: Live From Detroit
Def Leppard invade o palco neste espetáculo audiovisual impressionante que vai mudar a sua percepção sobre o que deve ser um show de rock! Tocando seus maiores sucessos, este show traz performances incríveis de Hysteria, Rocket e Photograph.