Drain the Sunken Pirate City
Escondidas sob as águas de Kingston Harbour, na Jamaica, ficam as ruínas da maior cidade pirata de sempre, Port Royal. A 7 de junho de 1692, um terramoto seguido de um tsunami destruíram a cidade. O arqueólogo Dr. Jon Henderson usa a mais recente tecnologia de ponta da pesquisa científica para revelar, pela primeira vez, a totalidade dos 134.000 m2 da cidade afundada.