Neste especial de uma hora, o Canal National Geographic explora a reputação sinistra do Triângulo das Bermudas, drenando-lhe a água para ver exatamente o que está por baixo da superfície do triângulo mítico. Com a ajuda de dados de pesquisas de sonar, veja como é o fundo do oceano por baixo do Triângulo das Bermudas.