You're Ugly Too
Will é libertado da prisão por motivo de nojo para cuidar da sua sobrinha Stacey, após a morte da mãe dela. Quando ambos se dirigem para as Midlands irlandesas e tentam ser uma família, sofrem uma série de contratempos. Recusam a inscrição de Stacey na escola local, por causa da sua narcolepsia recentemente desenvolvida. Will está constantemente perto de violar o recolher ordenado pela prisão. E as suas tentativas de ser uma figura paternal para ela revelam-se desastrosas. Com o futuro de Stacey em jogo e com Will a precisar de enfrentar os seus próprios demónios, eles procuram uma nova forma de seguir em frente juntos.