Onde Tá o Carro, Meu?
Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Sean William Scott) são dois amigos que partilham o gosto pelas festas e que acordam uma manhã sem se lembrarem do que fizeram nem onde estacionaram o carro. Embarcam assim na viagem das suas vidas, com encontros com miúdas alienígenas; escapando, por um triz, de avestruzes assassinas; e tentando acalmar as namoradas nesta doce comédia romântica.