Eddie, a águia
Taron Egerton protagoniza, juntamente com o Nomeado pela Academia* Hugh Jackman, uma história intensa sobre o acreditar, a coragem e a determinação, inspirada em eventos verídicos. Egerton interpreta o papel de Eddie “A águia” Edwards, um díspar e corajoso esquiador britânico que nunca deixou de acreditar em si próprio e nas suas qualidades - apesar das suas adversidades físicas e da falta de apoio financeiro. Com a ajuda do rebelde e carismático treinador, o ex-campeão Bronson Peary (Jackman), o amável azarão conquista o coração de milhares de fãs ao fazer uma exibição inesquecível de saltos nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988 em Calgary. Nada é impossível quando existe determinação, sacrifício e espírito desportista.