Eklavya: The Royal Guard
Eklavya: The Royal Guard é um filme de drama indiano de 2007 dirigido e escrito por Vidhu Vinod Chopra. Foi selecionado como representante da Índia à edição do Oscar 2008, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.