Encontro às Cegas
Ele é inventor de quebra-cabeças. Comprometido em corpo e alma com o seu trabalho, só pode se concentrar com o silêncio. Ela, exímia pianista, não pode viver sem música e tem que se preparar para um concurso que poderia mudar a sua vida. Ambos deverão coexistir sem se ver.