Encounters
Os quarto jovens cineastas conhecem as histórias e viram os filmes sobre os quais fazem piadas durante a viagem para as florestas suecas, onde irão gravar mais um filme de terror de baixo orçamento. Mas, apesar de ridicularizarem os estereótipos do terror, perde a graça quando o grupo se perde e um dos atores desaparece e reaparece horas depois pelado e num estado catatônico. Por mais que tentem descobrir o que está acontecendo, eles não têm a menor ideia do que estão prestes a presenciar ou de como explicar o que foi filmado. Com Encounters, o revolucionário diretor Anders J. Bukh usa regras inovadoras que somente os escandinavos sabem usar.